Mensagem de Natal

10-DEZ-2016

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal do Presidente da Junta Freguesia Carapeços

Natal, tempo de paz e de reflexão. Tempo de reunir a família, de apelar à solidariedade e à fraternidade. Tempo de coragem, para esquecer, por breves momentos, as dificuldades, olhando para os valores e dando valor às coisas que realmente importam.

A nossa missão visa contribuir, diariamente e de forma positiva, para melhorar o quotidiano dos Carapecenses, promovendo uma freguesia mais solidaria, mais fraterna e mais coesa.

Da nossa parte, tudo faremos para estar à altura de tão nobre propósito. A ambição é grande, a vontade é enorme para tornar a freguesia de Carapeços numa terra de excelência.

Aproveito esta via para, nesta quadra natalícia, transmitir a todos os cidadãos uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e um próspero ano de 2017.

Hélder Tomé