Limpar Barcelos

21-SET-2015

Limpar Barcelos

No próximo dia 26 de Setembro, Carapeços não ficará de fora da iniciativa "Limpar Barcelos" levada a cabo pelo Municipio. A Junta de Freguesia e uma equipa de voluntários estará empenhada em "Limpar Carapeços"!
No seguimento desta dinâmica, tornamos público que no Campo de Futebol de Carapeços haverá um ponto de recolha que funcionará das 09h às 13h, onde poderá depositar os "monstros" que tem em casa, como por exemplo: fogões, microondas, frigoríficos, maquinas de lavar, sofás, colchões, mobílias, etc.
Alertamos que o ponto de recolha funcionará apenas e só no dia 26 de Setembro no horário estipulado e que é proibido depositar qualquer tipo de lixo em datas e horários anteriores e posteriores aos fixados.
Caso pretendam auxilio no transporte do lixo contactem a Junta de Freguesia.

Todos podemos contribuir para um Mundo melhor!